D´Olival Casa

8.11.18
Quando a Helena me contactou porque iria abrir um novo espaço em Lisboa, com peças portuguesas para a casa, quis contribuir de uma forma diferente.
Pedi-lhe que me falasse do projecto, que me contasse a história do que ia nascer e que me desse uma ideia do que pretendia. A minha proposta foi a de desenhar uma linha original e exclusiva, que fosse um desafio para mim e uma mais-valia para a loja. Com a informação, comecei uma parte do processo criativo de que gosto bastante: a pesquisa. Queria cruzar a identidade do projecto da Helena com a minha. Acordámos que os motivos andariam pelas oliveiras, folhagens, azeitonas, mas para que eu me identificasse com os mesmos, teria de os estilizar, de os tornar mais simples.



O resultado foram 3 padrões e 4 cores - preto, verde, mostarda e terracota -, e a Helena escolheu conjuntos de individuais e toalhas de mesa.
Ao longo do tempo em que estive a desenvolver as peças, fui mostrando no Instagram algumas delas e o retorno foi muito bom. Obrigada a vocês.
Como se trata de uma linha exclusiva, as peças só estão disponíveis na D´Olival Casa e já chegaram, bem a tempo das vossas compras de Natal.

Esperamos que gostem!










Sem comentários:

Enviar um comentário