[ Entretanto]

20.4.17

No início deste ano, assumi comigo a responsabilidade de que ia dar mais atenção a este lugar, porque queria mesmo que ele se tornasse uma espécie de diário gráfico digital, das minhas pesquisas, evoluções e descobertas, mas não só. Queria também utilizá-lo para tirar dúvidas, incentivar a DIY, mostrar outros trabalhos, outras pessoas e tudo o que fosse, do meu ponto de vista, inspirador. Tinha e tenho até um novo projecto para ele (imaginem!). Mas o meu último post é de Janeiro - está tudo dito, não está? 

Não sei se é falta de tempo, se de gestão, se de conseguir implementar um ritmo ou uma rotina de vir aqui uma ou duas vezes por semana contar o que se passa ou mesmo falta de segurança, por muitas vezes achar que o assunto em questão não tem assim tanto interesse para outros além de mim. Isto de ter um blog para alimentar, tem muito que se lhe diga e eu decididamente tenho muito que aprender. 

Sem querer usar isto como razão para não ter escrito um único post em três meses, a verdade é que tenho estado imersa em trabalho, a dar mergulhos num projecto grande e, confesso, embora seja mulher não sou um ás do multitasking. 

Mas hoje apeteceu-me muito regressar e cá estou. 
Querer é poder, por isso, volto já!

Boa sexta-feira minha gente ♡

Sem comentários:

Enviar um comentário