Ultimamente, por aqui

10.1.17

Apanhar tábuas na praia, tratá-las, tecê-las e dar-lhes uma função para além da meramente decorativa - como de base para copos e chávenas ou ainda como pequenos tabuleiros para o café -, tem sido o ponto de convergência por aqui. As "Tábuas Tecidas" é um projecto, dada toda a envolvência,  pelo qual tenho um grande carinho e por isso este ano decidi explorá-lo mais. 
Janeiro tem sido um mês em que tenho feito um esforço grande para me concentrar no essencial, por manter o foco, por não me dispersar, um trabalho que não é fácil para mim, não só porque hoje facilmente nos perdemos a navegar pela Internet, mas também porque tendo a ser uma pessoa um bocado caótica a nível criativo. 
Este mês, faço também a estreia em dois eventos: o Domingo de Bazar , a 22 de Janeiro, onde poderão ver ao vivo muitas das "Tábuas Tecidas" e conhecer projectos interessantes; e o "A,B,C da Tapeçaria" em formato de actividade de família, a 28 de Janeiro. 
Encontrar tempo para me dedicar a outras coisas que gosto, porque muitas vezes é nelas que mais bebo inspiração, também é palavra de ordem para este ano e por isso, estou quase a terminar um pequeno projecto de tricot, no qual utilizei o fio Zagal  e comecei a ler um livro - presente de Natal - que é uma compliação de entrevistas da Anabela Mota Ribeiro à única Paula Rego.

Boa Semana para todos.

Sem comentários:

Enviar um comentário