You can Weave!

24.9.15

Tecer é divertido, relaxante e tem vindo a conquistar miúdos e graúdos um pouco por todo o mundo. Muitas têm sido as pessoas que me abordam nesse sentido, que experimentam, que procuram dicas, sugestões e claro, que gostavam de ter o seu próprio tear. Com a entrada do Outono, os dias a ficarem mais curtos e mais frescos, as actividades de interior voltam a ganhar expressão e tecer quando o frio começa a querer chegar tem outro encanto - a panóplia de lãs aumenta e a quantidade de combinações possíveis não tem limite. É giro, juro que é! Brincar com o tear é também uma actividade que conquista os mais pequenos, que lhes trabalha a imaginação e os tira da frente da televisão, das Playstations e dos iTodos que existem. Que os faz correr à procura do melhor pauzinho para pendurar a sua obra de arte e os estimula a criar. A pensar em tudo isto e em todos vocês, de hoje em diante vamos ter teares disponíveis, feitos à mão em madeira de pinho, desmontáveis e absolutamente portáteis para os levarem para todo o lado.
Disponíveis no momento temos um tamanho que julgo ser ideal para iniciar esta aventura, quer sejam adultos ou crianças [26cm x 32cm] que produz peças com cerca de 17cm x 22cm, outro ligeiramente maior, que produz peças com cerca de 20cm x 50cm e existe ainda a possibilidade de serem feitos por medida.
Vamos a isto?
You Can Weave!







7 comentários:

  1. Excelente ideia e iniciativa. Thumbs up.


    westbiteseast.blogspot.in

    ResponderEliminar
  2. Siiimmm!!! Quais são os preços? :) obg

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Mariquita, envie-me por favor um email para ritasevilhaweaving@gmail.com, que na resposta dou-lhe todas as informações.

      Eliminar
  3. não consigo explicar bem o que sinto neste momento, para além de te agradecer muito por te teres lembrado de fazer este pequeno contributo para a melhor terapia de sempre. foi tão bom usar o tear pela primeira vez, adorei o meu primeiro trabalho e estou em pulgas para fazer mais... obrigada por me teres dado o tão precioso "tempo".

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico tão feliz que nem imaginas!!! Tão bom ouvir isso. Agora é continuar a fazer coisas bonitas, muitaaaasssss :D

      Eliminar
  4. oh ! estive eu a partir a cabeça para fazer uns para dar ás minhas sobrinhas....e afinal havia aqui <3 lin dos... agora ando a partir a cabeça é com as linhas...tinha pensado nas beiroa ( por serem coloridas) mas e a da base poderá ser uma qualquer?
    Obrigada e parabéns. Alexanda (Nheko) bem me tinha avisado ****

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :)))
      Os fios para a base (teia) podem ser o que quiser, o importante é que sejam resistentes e não partam com facilidade, uma vez que devem ficar bem esticados no tear. Eu uso muitas vezes algodão e o fio de crochet, em número mais grosso é também uma boa opção.
      Um beijinho,
      Rita

      Eliminar