Belly Session

18.3.15


Estava um dia lindo, de primavera à séria, tivemos tanta sorte com o tempo...e foi no timming perfeito, quatro dias depois estava a ouvir a sentença do repouso absoluto. Ficaram muitas coisas por fazer, mas esta definitivamente não!
A escolha da Mariana para registar este momento tão especial das nossas vidas, foi relativamente fácil para mim. Acompanho e adoro o trabalho que tem vindo a fazer, mas acima de tudo, revejo-me nele. A simplicidade, a falta de pretensão e a descontracção que passam pelas imagens que partilha no blog e no instagram, aliados a um lado aventureiro, era a "minha cara" e por isso, era através da lente dela que queria guardar este momento para sempre. 
Foi como imaginei: divertido, sem poses e com a naturalidade que esperava. Saltitámos do pinhal para a praia, sentámo-nos no chão, molhámos os pés e apanhamos troncos para futuros trabalhos, conversámos muito e acabámos a ver o pôr-do-sol numa arriba com vista para o mar. Quando o sol de despediu, como a Mariana nos ensinou, batemos-lhe palmas e agradecemos por aquele dia. À Mariana foi um até já, porque temos a certeza que se irá repetir.

Sem comentários:

Enviar um comentário