belly session

4.3.15

Muito em breve vamos registar a nossa gravidez, ao pôr-do-sol de um dia que promete ser bem primaveril. O sítio está mais ou menos escolhido, mas ainda não em definitivo e depois de meses de leggings e camisolões, confesso, estou farta desta "farda" até aos olhos. Perfeita para o dia-a-dia em termos de conforto, para um registo que ficará para a vida dou por mim a achar que não é tanto assim. Apetece-me uma coisa nova, mais fresca, leve e que faça pandam com o dia que [estamos a fazer figas] promete estar!
Claro que, com sete meses de gravidez milagres não se fazem, principalmente quando eu não me dou bem com calças de maternidade, não gosto de elásticos e qualquer tipo de acessórios a apertarem-me a barriga e aponto sempre o foco para as zonas das lojas onde os modelos para pré-mamãs não estão pendurados. Nada contra, apenas não me seduzem...
Sendo assim, fico reduzida a vestidos ou macacões, com cortes estrategicamente colocados, quimonos ou casacos abertos e tecidos fluídos que não apertem! A juntar a isso, procura-se que fique para o Verão, que seja em tons neutros ou suaves e que na etiqueta esteja escrito: "Rita, é a tua cara!"
Partindo destes princípios e depois de navegar por algumas lojas online, resta-me ir procurar a solução perfeita...Desejem-me sorte!

*fotos: zara

Sem comentários:

Enviar um comentário