baby boy

19.3.15

Hoje a volta do correio trouxe um mimo para mim - a Kinfolk - e outro para o baby S. - [1] este conjunto da Staminee, que adorei mal vi online, pelo corte e pela cor, mas que me deixou ainda mais apaixonada assim que lhe toquei - é tão delicado e macio que apetece não largar mais! Tenho a certeza que o pequeno S. vai adorar vesti-lo.
Como sabem, o facto de estar de repouso absoluto e de ter deixado algumas tarefas para tarde demais, impossibilita-me hoje de tratar da nursery como queria. Tenho algumas ideias, comprei algumas coisas para o efeito, mas nunca a decorei verdadeiramente. Uma tarefa que vai ter de ficar para mais tarde na prática, mas que me vai ocupando na escolha e compra de alguns detalhes e na conjugação dos mesmos. Ideias, imagens, blogs, marcas e projectos sobre o assunto são muito bem-vindos. Se os tiverem, partilhem comigo.

[2] art print "hey babe, take a walk on the wild side", Violeta Cor de Rosa [3] tapeçaria de parede 17 x 30 cm, we∇ving [4] cabeça de veado de montar, Zara Home

Sem comentários:

Enviar um comentário