Bohemian Beach Δ Pop Up Collection

26.2.15





Sol, praia e areia nos pés. Dias descontraídos onde as responsabilidades e os problemas dão lugar a horas de descanso e passeios com cheiro a maresia. O som das ondas a bater na areia, um sumo de fruta fesca, dias que acabam de noite...

Foi inspirada em tudo isto que decidi fazer uma mini colecção que respire Verão, enquanto o mesmo não chega, e é com alegria e nervosismo que a partilho convosco. Alegria, porque gostei do resultado e principalmente de me envolver em cada uma destas peças. Nervosismo, porque misturei cores, fios e materiais, todos os suportes foram pequenos troncos apanhados na praia e posteriormente tratados, tentei sair do que tinha feito até então, arriscar em algo diferente, meio tosco, simples mas com alma, que numa parede pudesse transportar quem o olha para o mar, a sombra de uma palmeira, um mergulho ou um coral. Afinal, o que nos dá real prazer são muitas vezes as coisas simples da vida, não é?

Por tudo isto e principalmente porque não existem dois troncos iguais, as peças são únicas e não serão repetidas fielmente. Contudo, se gostarem e quiserem personalizar alguma delas, naturalmente que será possível, só têm de entrar em contacto comigo e juntos chegamos à peça ideal.

Esta é a minha primeira colecção, é-me por isso bastante querida e através dela descobri que gosto de trabalhar temas, portanto agora que estou a terminar este texto, já tenho ideias a saltar que nem peixinhos no mar, dentro da minha cabeça.

Para quem se está a questionar onde tirei as fotografias, convido-vos a dar um salto até ao Kailua. Aberto todo o ano, o Kailua é mais do que um bar de praia. É um espaço cheio de bom gosto, boa comida e boa disposição, onde se respira boa energia ao mesmo tempo que se bebe os melhores sumos e batidos numa varanda sobre o mar. O meu obrigado a eles também por me terem deixado usar o espaço para fotografar.

Espero que gostem e que continuem desse lado.

Todos os detalhes das peças vão estar disponíveis na loja e na página de Facebook.

Alguma dúvida ou questão, enviem-me por favor um email [ritasevilhaweaving@gmail.com]

Obrigada,
Rita Sevilha

1 comentário:

  1. Adorei, muita cor alegria ��. O Kailua ficou ainda mais bonito. Concordo com o que disse do Kailua, o Kailua tem Magia. Tudo é Fantástico a começar por todos os colaboradores. Bjs a
    Todos

    ResponderEliminar